A Polícia Civil registrou mais um caso de roubo conhecido como "Saidinha de Banco" na tarde de segunda-feira (6), onde ladrões armados e de posse de uma motocicleta, renderam duas mulheres e delas levaram um malote bancário, celulares, chaves e documento de um veículo Hyundai i30. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já está averiguando as imagens das câmeras de segurança.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 16h20 a polícia militar foi chamada na Rua Rui Barboza, 1762, no Centro, onde duas mulheres (30 e 37 anos) relataram aos policiais que foram vítimas de roubo.

Segundo elas, por volta das 15h ambas foram ao Banco Bradesco fazer um saque de R$ 6mil em dinheiro, que foi colocado em um malote. Após deixarem a agencia seguiram para um escritório. E quando estavam na frente do local, foram abordadas por um rapaz moreno, que usava capacete preto, sem viseira, armado com uma pistola niquelada.

Segundo as vítimas após pegar o malote o rapaz ainda perguntou se "ta tudo aqui?". Os ladrões ainda teriam levado um celular Galax S, um Iphone – 4 G, chaves e documento de um veículo Hyundai i30. O ladrão teria fugido na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan 125 preta, onde outra pessoa o aguardava com o motor ligado. Ambos tomaram rumo ignorado.

As vítimas foram encaminhadas ao 3º Distrito Policial, onde foram ouvidas pelo delegado Aldo Donizete Del Santo que registrou o roubo qualificado de transporte de valores (malote), "Saidinha de Banco". O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que investiga também as imagens das câmeras de segurança do local.

Fonte: SÃO CARLOS AGORA – São Carlos/SP

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster