Um cliente do Itaú levou três tiros após ser assaltado em Moema (zona sul) por volta das 14h50 desta quinta-feira (9), em São Paulo. Ele é o delegado da Polícia Civil, Marlon Meira dos Santos.

Segundo a polícia, Santos foi abordado por dois homens em uma moto Honda Twister vermelha após sacar R$ 7.000 em uma agência do Itaú na rua Araguari, esquina com a avenida Santo Amaro. O crime é conhecido como "saidinha de banco", uma vez que as vítimas são abordadas na saída de agências.

Investigadores do GOE (grupo de Operações Especiais) levaram o delegado ao Hospital São Luiz, no Itaim Bibi (zona oeste). Segundo o hospital, a vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) às 18h20. O estado de saúde dele não foi informado.

Conforme a polícia, os suspeitos teriam roubado o dinheiro do delegado. Eles ainda acertaram três tiros na vítima e fugiram. Segundo os policiais, um dos disparos acertou a coxa, outro as nádegas e o terceiro não foi informado pelos médicos que socorreram a vítima.

Um dos investigadores disse que a arma do delegado também foi levada pelos suspeitos. A ocorrência foi registrada no 96º DP (Monções). A polícia informou que vai solicitar as imagens de câmeras de segurança de lojas das imediações para tentar identificar os suspeitos pelo crime.

Fonte: Folha.com

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster