Um cliente foi morto, na tarde do dia 31 de maio, em São Luís, após um golpe conhecido como ‘saidinha de banco’ no bairro Jardim Renascença II. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um veículo de uma empresa de construção civil.

A vitima veio a falecer no Hospital UDI, na tarde do mesmo dia, vítima de latrocínio [roubo seguido de morte], o engenheiro Jorge Barros Abreu, da Niagra Empreendimentos.

Ele se deslocava com cerca de R$ 150 mil no Renascença, para pagamentos de funcionários em obras próximas ao Jaracati Shopping, quando foi interceptado por um veículo Celta prata, com cinco elementos, que anunciaram o assalto.

Apesar de ter repassado a quantia, ele foi alvejado por um dos assaltantes, que empreenderam fuga. Encaminhado para o UDI Hospital, a vítima acabou não resistindo e morreu.

Acionada, uma guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição aos assaltantes até a Avenida Jerônimo de Albuquerque e, após intensa troca de tiros, acertou um dos elementos, que bateu o carro utilizado no assalto nas proximidades do Banco do Brasil da Cohab.

Segundo a polícia, todos os assaltantes foram presos, sendo o baleado e encaminhado para o hospital Socorrão II.

Fonte: Portal do Munim – São Luís

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster