Uma cliente morreu depois de ser baleada na avenida Senador Teotônio Vilela, no bairro Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, por volta das 15h20 de quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a mulher era idosa e foi vítima de uma "saidinha de banco". O nome da instituição financeira não foi divulgado.

A PM afirma que ela teria sacado um valor em dinheiro de uma agência bancária e iria depositar a soma em uma agência de um outro banco, que ficava a cerca de uma quadra de distância do local do saque.

No momento em que se deslocava entre um banco e outro, a mulher foi abordada por dois assaltantes em uma moto. A dupla conseguiu roubar a bolsa da idosa com o dinheiro. O valor não foi informado pela corporação.

Além de roubar a idosa, os criminosos atiraram duas vezes contra ela. A vítima chegou a a ser socorrida por populares e levada ao hospital do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar foram chamados, mas quando chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. A ocorrência será registrada no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra.

Fonte: Agência Record

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster