O cliente Sebastião Trega Gonçalves Filho, de 60 anos, foi assassinado, na tarde de quinta-feira (10), durante um assalto na rua Francisco Otaviano, Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Era policial aposentado e tinha acabado de sair de uma agência bancária, localizada a uma quadra do local do crime, quando foi abordado por dois assaltantes.

Ele reagiu e os criminosos efetuaram três disparos contra ele. O policial aposentado levou dois tiros no peito e um na cabeça.

Trega era policial rodoviário federal e estava aposentado há cerca de 10 anos. Ele trabalhou durante muito tempo no Posto Furnas. A família da vítima é natural de Maringá. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

O latrocínio – roubo seguido de morte – aconteceu por volta das 14h30. Quando as equipes de paramédicos chegaram ao local, a vítima já estava morta.

A Polícia Militar chegou logo na sequência e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia da cena do crime; do IML, que cuidou da remoção do corpo; e da Polícia Civil, que está a cargo das investigações.

Fonte: Jornal da Manhã -Ponta Grossa

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster