O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, reúne-se nesta sexta-feira 26 em São Paulo para discutir os temas e a estratégia da Campanha 2013. A reunião começará às 14h, na sede da Contraf-CUT.

Os bancários definirão a pauta de reivindicações deste ano nas consultas que os sindicatos farão em suas bases, antes da realização das conferências regionais, que precederão a 15ª Conferência Nacional da categoria, marcada para o Hotel Holliday Inn, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de julho.

“Essa reunião preparatória do Comando é importante porque vamos debater a consulta, os temas e a estratégia da campanha deste ano. Com certeza os temas do emprego e das condições de trabalho estarão no centro das discussões, uma vez que as demissões e a rotatividade nos bancos privados e o assédio moral para atingir metas abusivas em todas as empresas se constituem hoje nos principais problemas da categoria”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional dos Bancários.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster