alt

Chapa 5: a garantia dos benefícios e dos direitos dos participantes – Exatamente às 11 horas desta segunda-feira (16), os participantes da Funcef começam a escolher os novos representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A votação, secreta e direta, termina às 18 horas de quarta-feira (18/05).

A Chapa 5 conclama os 137 mil associados ao fundo de pensão da Caixa para participarem das eleições, votando em candidatos que representem todos os ativos e assistidos, e não apenas determinados setores do banco.

Os candidatos da chapa ao Conselho Deliberativo, Antonio Fermino (titular) e Emanoel de Souza (suplente); e ao Conselho Fiscal, Valter San Martin (titular) e Silvana Anaruma (Suplente) chegam às eleições com o apoio expressivo de sindicatos de bancários de todo o país, associações de trabalhadores, APCEFs, além da Fenae.

Os quatro têm compromissos com essas entidades que, tradicionalmente, organizam e defendem os trabalhadores. Ao longo da campanha, os candidatos da Chapa 5 debateram intensamente suas propostas com os participantes, visitando agências e conversando através da rede social. Outro destaque da agenda foi mostrar o legado da gestão de 2002 a 2014, quando foram implementadas mudanças significativas de governança na Funcef e melhoria dos benefícios.

Onde votar?
Os empregados ativos, em gozo de férias ou em licença remunerada, votam pelo SISRH, opção 4.1, que será acessado em qualquer unidade do banco. Para votar, o eleitor vai selecionar a opção “Eleições FUNCEF 2016”, seguir as orientações e fazer a sua escolha. Se tiver alguma dificuldade, deve procurar o suporte da Caixa.

Os aposentados, pensionistas, autopatrocinado, empregado da Caixa em licença remunerada, empregado que aderiu ao recente Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA), cedido ou empregado da Funcef votam pela página: www.funcef.com.br/eleicoes2016

È preciso ter senha para votar pela internet. A mesma já foi enviada aos participantes pela Funcef. Ao acessar o site, o eleitor clica em “Votar”, preenche os dados solicitados ( patrocinadora, matrícula e senha de votação) e, em seguida, aperta a tecla “Autenticar”. Depois disso, é só seguir as instruções para fazer a escolha e clicar na chapa de sua preferência, em “Votar”. Se quiser mudar de opção, deve apertar a tecla “Retornar” para fazer nova escolha.

O eleitor pode também votar pelo telefone, no número é 800 722 0158. Nesse caso, não precisará de senha. Basta seguir as instruções da gravação. Mas, as chamadas devem ser de um aparelho fixo ou móvel identificável.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster