A Chapa 1 Convicção e Experiência é formada pelo movimento sindical

A Fundação Itaú Unibanco, que abriga os diversos planos de previdência complementar da instituição financeira, realiza entre os dias 13 a 22 de julho, até às 18h, eleição para escolha de seus representantes ao Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitês de Planos. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 Convicção e Experiência.

“Apoiamos a Chapa 1 porque ela é formada por companheiros e companheiras indicados pelo movimento sindical. Alguns participam da eleição pela primeira vez e outros já têm experiência na direção da Fundação Itaú-Unibanco e são os principais responsáveis pelas mudanças dos últimos oito anos que melhoraram os benefícios dos participantes”, afirma Jair Alves, da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú.

Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos) poderão votar de duas formas: pelo sistema eletrônico no site da entidade (www.fundacaoitauunibanco.com.br) ou por telefone, com senha que será enviada por correio aos participantes.

Além da Chapa 1 Convicção e Experiência, a Contraf-CUT também apoia candidatos avulsos aos Comitês de Gestão de todos os planos da Fundação Itaú-Unibanco. Confira abaixo a relação dos candidatos:

Conselho Deliberativo

Efetivos
Érica Monteiro de Godoy
André Luís Rodrigues

Suplentes
Carlos Maurício de Oliveira
Cesar Gomes Caldana

Conselho Fiscal

Efetivos
Mauri Sérgio Martins de Souza
Ted Silvino Ferreira

Suplentes
José Ribamar Don Pacheco
Onísio Paulo Machado

Comitês de Gestão dos planos

Franprev – Adriano Campos Rodrigues

Plano Itaubanco CD – Darci Torres Medina (Lobão)

PAC – Marcelo Abrahão

Futuro Inteligente e Itaubank – José do Egito Sombra

Prebeg – José Geraldo Martins

Benefícios 002 – Antônio Guimarães de Oliveira (Magaiver)

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster