Crédito: Contraf-CUT
Contraf-CUT Avançou a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013 na segunda reunião específica realizada nesta quinta-feira (6), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.

Houve apresentação de várias sugestões, os debates evoluíram na definição de um conceito e serão agora aprofundados nas entidades sindicais. Nova reunião foi agendada para o próximo dia 20, às 14 horas, no mesmo local.

A primeira reunião foi promovida no último dia 21 de maio. “Trata-se de um processo democrático e participativo, buscando estabelecer uma mídia que ajude a potencializar a marca da campanha em todo país”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A exemplo dos anos anteriores, queremos construir juntos uma proposta de mídia nacional, com o objetivo de dialogar com os bancários e a sociedade e pressionar os bancos, buscando o atendimento das reivindicações da categoria”, destaca o dirigente sindical.

Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster