Crédito: Seeb Brasília
Seeb Brasília
Poupex recebe pauta de revindicações da Campanha Nacional

A Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários de Brasília entregaram, nesta segunda-feira (1), ao diretor de Pessoal da Poupex, general Claudio Rogério Pinto, a pauta específicas de reivindicações da Campanha 2014.

Houve entrega também das reivindicações gerais da categoria junto com a específica da Poupex, cujo acordo, desde 2012, tem abrangência nacional, motivo pelo qual a Contraf-CUT também participa do processo de negociação com a empresa.

A pauta específica foi construída a partir de enquete feita com os funcionários da Poupex, que apontaram as reivindicações para esta campanha salarial. A pauta foi submetida à assembleia dos funcionários e aprovada em 23 de agosto.

Agora, efetivamente começamos a negociação com a Poupex, visando a construção de um acordo que contemple os anseios dos funcionários. Esperamos que a Poupex tenha a sensibilidade para continuar em um caminho frutífero nesta campanha salarial, que propicie a formatação de um excelente acordo para seus funcionários.

Estiveram presentes na entrega da pauta o presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, Eduardo Araújo, e os diretores Antonio Eustáquio e Raimundo Dantas, e também a representante da Contraf-CUT, Marilza Speroto

O Sindicato, a Contraf-CUT e a Poupex marcaram a primeira rodada de negociação para a próxima segunda-feira (8).

Fonte: Contraf-CUT com Seeb Brasília

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster