Getting your Trinity Audio player ready...
|

Clique aqui para acessar a versão online da consulta.
Para Marcel Barros, secretário-geral da Contraf-CUT, a realização da consulta abre o processo democrático de construção da campanha, após a aprovação dos temas gerais e do calendário das conferências, durante a reunião do Comando Nacional no dia 31 de março.
"Por isso, é importante que os bancários se apropriem da consulta, façam parte desde já da campanha e preencham o formulário. Só assim conseguiremos organizar uma campanha enraizada nas bases da categoria, visando construir uma mobilização forte e unificada, que certamente nos levará a novas vitórias no enfretamento com os banqueiros", ressalta Marcel.
Novamente, a Contraf-CUT orienta os sindicatos que enviem os resultados tabulados da consulta para as federações, que por sua vez deve enviar os dados tabulados de suas bases para a Confederação até o dia 10 de junho para a sistematização em nível nacional.
A 13ª Conferência Nacional dos Bancários, que aprova a pauta nacional de reivindicações, será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.
Fonte: Contraf-CUT