Mídias das campanhas nacionais de 2010, 2011 e 2012

A Contraf-CUT, seguindo orientação do Comando Nacional dos Bancários, promove na próxima quinta-feira (6), às 14 horas, a segunda reunião específica para construir a mídia da Campanha 2013. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

A primeira reunião ocorreu no último dia 21 de maio. “Ficou definido que os debates seriam aprofundados nas entidades sindicais, a fim de possibilitar a elaboração de propostas, que devem ser apresentadas nesta segunda reunião”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A exemplo dos anos anteriores, queremos definir uma proposta de mídia nacional, através de um processo democrático e participativo, visando dialogar com os bancários e a sociedade e pressionar os bancos, buscando o atendimento das reivindicações da categoria”, destaca o dirigente sindical.

Veja o slogan da mídia das quatro últimas campanhas:

– 2009: Bancos abusam – Cadê a responsabilidade social?
– 2010: Outro banco é preciso – Pessoas em 1º lugar
– 2011: Banco não respeita trabalhador – Queremos emprego decente – Compromisso com o Brasil e os brasileiros
– 2012: Chega de truques, banqueiro!

Unidade nacional

“A construção de uma mídia nacional é muito importante para fortalecer a unidade dos bancários e potencializar a marca da campanha em todo país”, ressalta Ademir.

A reunião será aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster