Getting your Trinity Audio player ready...
|

A lista inclui juristas, acadêmicos, magistrados, representantes de entidades de classe patronais e de empregados. Entre eles estão os professores Márcio Pochmann, Nelson Mannrich, Ricardo Antunes e José Pastore, os deputados federais Vicentinho e Sandro Mabel e o procurador do trabalho Sebastião Vieira Caixeta.
Clique aqui para ver a lista completa dos participantes.
Tendo em vista o grande número de pedidos de inscrição (221) e a impossibilidade de habilitar a todos, a presidência do TST, responsável pela seleção, circunscreveu a participação a um número razoável de representantes.
"A seleção pautou-se pelo critério central de garantir, tanto quanto possível, a participação equilibrada dos diversos segmentos da sociedade a que a questão está afeta e, sobretudo, a participação paritária de representantes do capital e do trabalho", explica o presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, que lamentou não ser possível permitir intervenções sobre "outros e múltiplos desdobramentos do tema, também relevantes, mas alheios ao objeto do edital de convocação".
A audiência pública ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, das 9 às 12h e das 14 às 18h, no Plenário do edifício sede do TST. Cada participante terá 15 minutos para sua intervenção, e deverá limitar-se estritamente ao tema ou questão em debate.
Só o presidente do TST poderá fazer apartes. A audiência será transmitida pela Internet. A abertura será transmitida ao vivo pela TV Justiça.
Fonte: Contraf-CUT com TST