A Contraf-CUT promove nesta quinta-feira (10), às 14 horas, a terceira reunião específica para construir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2014. O encontro será realizado na sede da entidade, no centro de São Paulo.

Nas duas reuniões anteriores, ocorridas nos dia 3 e 25 de junho, houve debates importantes sobre a conjuntura em que acontecerá a campanha e os principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes, buscando identificar cenários e apelos para a definição do conceito da mídia.

“O objetivo desta terceira reunião, a partir das discussões internas realizadas pelas entidades, é definir o conceito da proposta de mídia nacional, que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

A reunião é aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

A proposta de mídia será apresentada na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de julho, em Atibaia (SP).

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster