
Em contato com o G1, a gerência regional do banco em João Pessoa confirmou o assalto, mas disse que não daria detalhes sobre os valores roubados.
O cabo Linaldo da PM explicou que “dois dos suspeitos entraram na agência armados e se dirigiram imediatamente aos caixas, sem levar nada dos clientes. Segundo os funcionários aqui do banco, eles levaram algo em torno de R$ 80 mil e R$ 100 mil”.
“Eles levaram ainda duas armas dos seguranças, e logo depois fugiram. Achamos que o dinheiro estava na moto, onde dois dos suspeitos fugiram. Os outros dois roubaram um carro na esquina do banco e mandaram a mulher que estava nele ir dirigindo”, continuou o cabo.
Linaldo informou ainda que as câmeras de vigilância do local vão mostrar mais detalhes de dentro da agência e também da frente, mas elas só poderão ser disponibilizadas para a polícia após a autorização do banco.
Essa foi a terceira investida criminosa contra bancos nesta terça-feira. Pela madrugada, os bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil nas agências de Lagoa Seca, no Brejo, e Arara, no Curimataú. Agora, são seis ocorrências no ano de 2013 , sendo: 2 explosões (Banco do Brasil), 2 arrombamentos (1 no Bradesco e 1 no Itaú), um assalto (Bradesco) e uma tentativa de arrombamento (Banco do Brasil).
Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba.