Dirigentes do Sindicato dos bancários de Mato Grosso (Seeb-MT) visitaram a agência do Bradesco, da Avenida Fernando Corrêa da Costa, na última segunda 13, um dia após uma tentativa de assalto. De acordo com o diretor do Seeb-MT e funcionário do Bradesco, José Guerra, os vigilantes foram rendidos e um deles foi ferido no braço.

A ação aconteceu na noite de domingo (12) quando um dos assaltantes trajado com uniforme similar a de vigilante rendeu os dois funcionários da segurança do banco, enquanto o outro assaltante tentava tirar dinheiro de um caixa eletrônico. Após denúncia, a polícia militar esteve no local e desconfiou do crachá do suposto vigilante que reagiu e entrou em confronto com o policial. O assaltante levou um tiro e morreu no local, o outro suspeito foi preso dentro da agência.

Os dirigentes do Sindicato dos bancários de Mato Grosso, Luis Carlos Rocha e Vania Lucia afirmaram que está tudo sob controle, mas é preciso estar atento à segurança do banco para que incidentes semelhantes não aconteçam novamente.

Fonte: Seeb-MT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster