Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos bandidos era de raptar o gerente do banco, ao invés do subgerente, com o objetivo que ele abrisse o cofre da agência bancária.
Ao perceber que estavam com o funcionário "errado", os assaltantes retornaram ao município de Ubatã com a intenção de sequestrar o gerente, mas desistiram ao perceberem o grande número de policiais na cidade.
O bancário foi libertado primeiro, por volta da meia-noite de terça-feira (29). Já a esposa e os filhos do subgerente foram liberados durante a madrugada, no município de Maraú.
Já em Maracás, no centro-sul da Bahia, a gerente do BB também foi sequestrada por quatro homens na segunda-feira. De acordo com o Blog do Anderson, a bancária foi libertada pelos sequestradores na terça-feira na saída da cidade.
A mãe da gerente, que também foi levada pelos bandidos com o filho, foi liberada no distrito de Jaguaquara. As duas foram libertadas após o pagamento do resgate.
De acordo com testemunhas, a quadrilha teria utilizado um veículo da marca Chery, modelo Tiggo, da cor preta. Eles estão sendo procurados pela polícia local.
Fonte: Contraf-CUT com Camaçari Fatos e Fotos