Clique aqui para ver a reportagem da Rede Record.
Os seguranças abasteciam o caixa eletrônico do posto quando foram surpreendidos por homens armados com fuzis. Eles chegaram em uma Kombi e em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Houve troca de tiros e os seguranças foram baleados. Eles ainda foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de M’boi Mirim, mas os vigias não resistiram aos ferimentos e morreram.
A polícia não informou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro e qual seria a quantia roubada. Buscas estão sendo feitas na região do assalto. O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, no Parque Santo Antônio.
De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores do Estado de São Paulo, o crime aconteceu às 19h15 e resultou na morte dos companheiros Charles Mendes da Silva, de 35 anos, que era chefe de equipe, e Rogério Aparecido Vieira da Silva, também de 35 anos.
Era a última parada do carro-forte da empresa Prosegur da Barra Funda antes do retorno à base. Testemunhas disseram que Charles chegou a atirar quatro vezes antes de tombar.
A CNTV se solidariza com os companheiros do Sindforte-SP e com as famílias dos trabalhadores que perderam seus chefes de família.
Fonte: CNTV com R7, Agência Record e Jornal da Record