Duas agências bancárias dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram assaltadas simultâneamente na tarde desta segunda-feira (16). O valor roubado ainda não foi apurado e até às 15h50 a Polícia Militar continua em busca dos suspeitos. É o segundo assalto a agencias durante a greve dos professores e funcionários da universidade.

A Central de Operações da Polícia Militar de Campina Grande (Copom) informou que quatro homens em duas motos chegaram na agência da Caixa Econômica e renderam vigilantes e clientes. Os suspeitos roubaram dinheiro dos caixas de atendimento. A assessoria de imprensa do banco ainda não se sabe a quantia que foi roubada, mas afirmou que já avisou a Polícia Federal, responsábel por investigar o crime.

Na outra agência, do Banco do Brasil, quatro homens chegaram no local em um carro preto, e efetuaram o assalto, levando dinheiro dos caixas de atendimento. A assessoria do Banco do Brasil na Paraíba ainda não sabe o valor que roubado.

Há pouco mais de um mês, a mesma agência do Banco do Brasil foi assaltada por cinco suspeitos, que conseguiram retirar dinheiro dos caixas eletrônicos e roubaram alguns dos clientes.

 Fonte: G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster