Ocorrência76

Ocorrência76Vítima ia ao banco fazer um depósito. Suspeitos fugiram em moto com placa de Patos, Sertão paraibano – O proprietário de uma casa lotérica foi assaltado no estacionamento da agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, quando ia fazer um depósito no valor de R$ 50 mil. A Polícia Militar (PM) disse que dois homens armados praticaram o assalto e fugiram em uma moto com placa da cidade de Patos, Sertão paraibano.

O sargento Lacerda comentou que a casa lotérica do homem assalto fica no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, mas que a vítima veio fazer o depósito na capital. “Os suspeitos o abordaram no estacionamento e levaram o malote. Eles fugiram em uma moto vermelha e já verificamos que a placa é de Patos, mas temos que investigar se é roubada”.

“Muito provavelmente eles conheciam a rotina do proprietário e a data que ele costumava fazer o depósito. Já fizeram a abordagem na certeza de que conseguiriam roubar esse valor”, finalizou o sargento.

No Santander – Outro crime semelhante foi cometido contra um cliente na agência Epitácio Pessoa, do Banco Santander, no bairro de Tambauzinho na tarde desta quarta-feira, 12 de junho. Foi a quarta investida dos bandidos envolvendo bancos nesse dia, elevando para 10 os crimes verificados durante o mês de junho. No ano são 76 ocorrências, sendo: 24 arrombamentos, 23 explosões, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto, arrombamento/explosão e 6 saidinhas de bancos. Veja nosso mapa.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster