A coleta de votos acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, através de 17 urnas, sendo uma fixa na sede do Sindicato e 16 itinerantes, que percorrerão as agências e locais de trabalho de bancárias e bancários na jurisdição da entidade
A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Paraíba será em dois dias e começa nesta terça-feira (9). Apenas uma chapa foi inscrita: Chapa 1 – Unidade e Democracia, encabeçada pelo atual presidente Lindonjhonson Almeida.
“A inscrição de apenas uma chapa, após termos passado pela prova de fogo que foi a brusca mudança nas formas de trabalho impostas pela pandemia da Covid-19, quando os bancos nos empurraram goela abaixo o teletrabalho sem nenhum estudo e nenhuma estrutura prévia, fez com que nos uníssemos ainda mais em busca da garantia do emprego e a manutenção de nossas conquistas. E tudo isso com o país sob o desgoverno de Bolsonaro e Paulo Guedes, que nos forçou a lutar diuturnamente em defesa da democracia, concorreu para a formatação da Chapa 1 – Unidade e Democracia, composta por 40% de mulheres e oxigenada com 35% de sangue novo para respaldar a confiança da nossa base”, ressaltou Lindonjhonson.
O pleito acontece nos dias 9 e 10 de maio, das 9h às 18h, através de 17 urnas, sendo: uma fixa na sede do Sindicato e 16 urnas itinerantes que percorrerão as agências e locais de trabalho de bancárias e bancários na base territorial da entidade.
Estarão aptos a votar os bancários e bancárias devidamente sindicalizados/as há mais de três meses e que estejam com a mensalidade em dia.
Para votar, o/a eleitor/a deve apresentar a carteira de sindicalizado/a, o crachá funcional ou a carteira de identidade. Qualquer um desses documentos garante a participação no pleito.
Participe!