Crédito: Seeb Brasília
Seeb Brasília

Na madrugada desta segunda-feira (9), o autoatendimento da agência do Itaú Unibanco de Valparaíso (GO), localizada na avenida Central, foi explodido por bandidos que tentaram roubar os caixas eletrônicos. Parcialmente destruído, o local teve o teto estourado e as divisórias de vidro completamente estilhaçadas. É a segunda vez em menos de três meses que a agência é alvo da ação de bandidos neste ano.

Moradores da região acionaram a polícia quando ouviram o barulho da explosão, por volta das 4h da manhã. Os suspeitos conseguiram fugir e a polícia investiga o caso.

As diretoras do Sindicato dos Bancários de Brasília, Louraci Morais, Talita Régia e Rosane Alaby, foram ao local para conversar com os trabalhadores do Itaú e acompanhar as providências que serão tomadas pela polícia. O gerente responsável pelo local registrou ocorrência na manhã desta segunda-feira.

"Os bancários estão assustados com as ações repetidas de bandidos na região. Diante de mais essa ação violenta, exigimos a manutenção das portas giratórias e do circuito interno de TV, além da criação de novas medidas de segurança para proteger a vida dos trabalhadores, dos clientes e usuários", afirmou Louraci Morais, que também é funcionária do Itaú Unibanco.

Fonte: Seeb Brasília

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster