O empresário Daniel de Souza Lima, 51 anos, foi baleado depois de sacar dinheiro na agência do Itaú, na Avenida Iraí, Jardim Weissópolis, em Pinhais. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (1º). Daniel, ferido na cabeça, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, onde morreu no final da noite.

Segundo informações, dois dos assaltantes estavam dentro do banco e um aguardava do lado de fora, em uma motocicleta. Ao perceberem que a vítima havia sacado uma boa quantia do caixa, os bandidos que estavam no interior do estabelecimento seguiram Daniel e o acertaram com um tiro na cabeça. Em seguida, roubaram o dinheiro do bolso da vítima e fugiram.

Amigos e familiares realizaram um protesto da rua Rio Paranapanema, em Pinhais, antes mesmo da confirmação oficial da morte do empresário. Com a queima de pneus e pedaços de madeira, eles bloquearam a via por aproximadamente duas horas. Segundo o irmão de Daniel, Nilson de Souza, todos querem mais segurança para a região.

Daniel tinha uma distribuidora de bebidas na rua em que ocorreu a manifestação na noite desta quinta-feira. A Delegacia de Pinhais investiga o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Fonte: Paraná Online

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster