Encontro de Dirigentes do Bradesco define eixos da campanha permanente

Getting your Trinity Audio player ready...

Os dirigentes sindicais do Bradesco definiram os principais pontos que serão discutidos junto ao banco nas mesas de negociação permanente. O Encontro Nacional aconteceu em Atibaia, São Paulo, entre os dias, 9 e 11 de fevereiro. Como eixos para os debates, auxílio educação, plano de saúde e a PLR.

"O auxílio educação é um tema que normalmente é pauta de nossas reivindicações", diz Carlindo Abelha, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT e funcionário do Bradesco. "O plano de saúde, em pesquisa realizada com a categoria recebeu avaliações distintas nos grandes e pequenos centros. Quanto à PLR, discutiremos junto ao banco um valor complementar, cuja nomenclatura ainda será definida. Lembrando que não se trata da PLR prevista na Convenção Coletiva, pois esta já negociamos durante a Campanha Salarial", completa.

Segundo Abelha, o Encontro Nacional foi importante para discutir a situação dos bancários de todo país. "Também serviu para definirmos a estratégia de nossos principais eixos de campanha permanente em 2009 e darmos sequência a campanha de valorização dos funcionários", avalia.

Na primeira quinzena de março será elaborado um jornal contendo as principais informações do Encontro Nacional e nos próximos dias será disponibilizado o relatório da Contraf-CUT do Encontro Nacional.

Fonte: Contraf/CUT

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios