O ex-policial militar Denilson Nogueira dos Santos foi morto após "saidinha de banco", durante uma tentativa de assalto na terça-feira, dia 3, próximo ao estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. O nome da instituição financeira não foi divulgado.

Ele tinha ido numa agência bancária e foi atingido por pelo menos quatro tiros. Ainda foi socorrido no Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para ver o vídeo da Rede Globo.

Segundo a PM, o ex-policial militar, que saiu da corporação em 2009, foi abordado por criminosos em uma moto na Rua Almirante Pereira Guimarães, em Perdizes, quando parava em frente a uma empresa.

No momento em que foi abordado, ele estaria realizando uma escolta de um produtor de TV, que havia sacado uma quantia em dinheiro em uma agência na Avenida Paulista. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial, de Perdizes, pelo delegado Percival de Alcântara Júnior.

Segundo informações de vizinhos, dois homens em duas motos tentaram assaltar o segurança. Ele trocou tiros com os criminosos, deixando um ferido – o que abandonou a moto.

A polícia confirmou que um terceiro assaltante também participou da ação. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da produtora são analisadas para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: G1

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster