Enviado no e-mail dos empregados, o estudo subsidiará a próxima reunião da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com o banco

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) realiza, a partir desta quinta-feira (17/10), pesquisa com caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor da Caixa para aprofundar o entendimento sobre o trabalho desses empregados, abrangendo detalhes das atividades de forma efetiva, por prazo ou por minuto. O estudo, conduzido pela empresa Oficina de Valor, busca captar as especificidades das funções e oferecer uma visão mais detalhada de aspectos que envolvem sua relação de trabalho com a Caixa.

O resultado da pesquisa servirá de base para subsidiar a próxima reunião da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com o banco, marcada para acontecer no próximo dia 29 de outubro, conforme previsto na última rodada de negociações.

A Coordenadora da CEE/Caixa e diretora executiva da Contraf-CUT, Eliana Brasil, destaca a importância estratégica dos empregados que exercem essas funções no banco responder o questionário enviado por e-mail.

“Essa é uma pesquisa que está sendo realizada a nível nacional e nos dará orientações da real situação e as necessidades dos empregados da Caixa que estão nessas funções”, explica. “Os dados levantados vão nos dar mais elementos na mesa de negociação, uma vez que é uma pesquisa abrangente. A partir do cruzamento dos dados levantados com as respostas, a CEE dará um tratamento estatístico adequado na mesa de negociação”, finaliza Eliana Brasil.

Por que informar o CPF?

A Fenae explica que os dados do CPF solicitado no estudo serão usados apenas para identificar se a pessoa que está respondendo o questionário é um empregado da Caixa e impedir múltiplas respostas. Ou seja, para que o portador de um mesmo CPF não responda várias vezes o mesmo questionário. O sigilo das respostas é garantido.
Atenção! Se você é caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor, acesse o link (clique aqui), responda o questionário e contribua para as melhorias nas condições do seu trabalho.

Fonte: Fenae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *