Encontro define prioridades dos gaúchos para a Campanha Nacional

A Fetrafi-RS e sindicatos filiados promovem neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de junho, a 15ª Conferência Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras, a fim de definir as prioridades dos bancários do Rio Grande do Sul para a construção da Campanha Nacional 2013. O evento será realizado no auditório do Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354), no centro de Porto Alegre.

A 15ª Conferência será aberta a todos os bancários e bancárias da base territorial dos 38 sindicatos filiados à Federação. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelos sindicatos ou diretamente no local do evento.

A programação agrega painéis e debates sobre conjuntura econômica, desempenho dos bancos, desaposentadoria e terceirização. A pauta geral inclui os temas Emprego, Remuneração, Condições de Trabalho, Saúde, Segurança Bancária e Sistema Financeiro Nacional.

Ao final do encontro será eleita a delegação à 15ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorre de 19 a 21 de julho, em São Paulo.

Fonte: Contraf-CUT com Fetrafi-RS

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster