Representantes dos bancários reuniram-se, no dia 1º de julho, com o novo presidente da Caixa de Assistência (Cassi), Antonio Sergio Riede, para debater os problemas dos participantes. A reunião foi promovida pela Associação dos Funcionários Aposentados do BB de São Paulo (Afabb-SP).

Durante o encontro, os representantes dos bancários destacaram as principais reivindicações dos associados da Cassi. "Queremos melhorias no credenciamento, agilização do ressarcimento, celeridade e atendimento mais humanizado no 0800, fortalecimento da Estratégia Saúde da Família e o pleno funcionamento das CliniCassis", detalha Viviane Assofra, diretora da Fetec-SP e representante do Conselho de Usuários da Cassi-SP.

Riede informou que planeja visitar todas as unidades, realizar reuniões com funcionários e com os conselhos de usuários para reavaliar a rede credenciada e sanar os demais problemas de gestão.

"O presidente se colocou à disposição dos sindicatos para discutir os problemas e vamos cobrar soluções. Conquistamos o equilíbrio econômico-financeiro da Cassi, mas o próprio presidente reconheceu que isso é tão importante quanto o atendimento eficiente aos usuários, pois um não existe sem o outro", finaliza Viviane.

Além da diretora da Fetec, participou da reunião representando os bancários o coordenador da Comissão de Empresa e conselheiro Deliberativo eleito da Cassi, Marcel Barros.

Fonte: Seeb São Paulo