realsantander.jpg

realsantander.jpgNesta segunda-feira, 23, O Sindicato dos Bancários da Paraíba vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária com os funcionários dos bancos Santander e Real, às 18h30 em primeira convocação, e às 19h em segunda convocação, no auditório da Entidade, na Av. Beira Rio, 3.100, Tambauzinho. Na pauta, discussão e deliberação sobre a aprovação da proposta apresentada para celebração dos acordos coletivos de trabalho aditivos à Convenção Coletiva de Trabalho Fenaban 2008/2009, acordo coletivo de PPR (exercício 2008) e termos de compromisso Banesprev e Cabesp.

Veja a convocação:

O Sindicato dos Bancários da Paraíba convoca uma Assembleia Geral Extraordinária, nesta segunda feira, 22 de março de 2008, às 18h30 em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no auditório da Entidade, na Av. Beira Rio, 3.100, Tambauzinho, com os funcionários dos Bancos Santander e Real, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1.                   Discussão e deliberação sobre a aprovação de proposta apresentada para celebração dos acordos coletivos de trabalho aditivos à Convenção Coletiva de Trabalho FENABAN 2008/2009;

2.                   Discussão e deliberação sobre a aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de PPR (exercício 2008);

3.                   Discussão e deliberação sobre a aprovação da proposta nos termos de compromisso BANESPREV e CABESP.

A Diretoria

É muito importante a participação de todos os bancários desses bancos, para discutir questões acordadas, como: licença remuneradas pré-aposentadoria e incentivos para quem já possui condições de se aposentar ou já se encontra aposentado pelo Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster