O bancário e a família retornavam da igreja quando foram abordados na sua residência. Os sequestradores deixaram o bancário e levaram as outras três vítimas.
Nesta sexta-feira (9), por volta das 11h, o gerente relatou o sequestro aos demais funcionários do BB e entregou todo o numerário da agência aos sequestradores em uma região próxima ao município de Belo Campo.
Após a entrega dos malotes, o bancário continuava apreensivo sem saber o paradeiro dos familiares encontrados horas depois nas proximidades do povoado de São Sebastião, às margens da BR-116 em Vitória da Conquista.
SINDICATO ACIONA SUPERINTENDÊNCIA
O presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista, Delson Coêlho, já acionou a Superintendência do Banco do Brasil, por meio do superintendente Célio Vieira, para que toda assistência seja dada às vítimas.
Na última sexta-feira (2), o Sindicato esteve na agência de Tremedal e presenciou a total falta de segurança na unidade. "Estamos em campanha salarial, reivindicando melhorias na segurança, mas os banqueiros continuam tratando esse tema, a sociedade e a categoria com total descaso. Não vemos outra alternativa senão a intensificação das mobilizações e uma possível greve", alerta Delson Coêlho.
Fonte: Seeb Vitória da Conquista