Grupo abandona explosivo em caixa eletrônico após tentativa de assalto

Getting your Trinity Audio player ready...

Oito homens tentaram explodir um caixa eletrônico no início da manhã desta segunda-feira (19) em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes instalaram os explosivos, mas fugiram antes de acionar o explosivo, deixando os artefatos dentro do terminal bancário. Por conta do risco, a Rua Lino Gomes da Silva, bairro São José, precisou ser interditada até as 7h45 (horário local) por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 5h (horário local). Inicialmente a polícia havia informado que a tentativa tinha sido praticada por três pessoas, mas novas evidências apontaram depois que o grupo era composto por oito pessoas. Os assaltantes, que estavam em dois carros, colocaram os explosivos no caixa eletrônico, mas se assustaram quando uma caminhonete passou e os assaltnates fugiram, abandonado o explosivo no local.

Na fuga, eles dispararam várias vezes contra a caminhonete. A Polícia Militar encontrou vários projéteis de bala e grampos jogados no chão. O Gate foi chamado e está fazendo uma varredura no local para tentar retirar os explosivos. Até as 7h20 (horário local) os suspeitos não tinham sido localizados pela polícia.

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios