assalto2

assalto2Sete foram presos e PM apreendeu seis armas e o malote levado do banco. Foi a 72ª ocorrência do ano, igual ao total de crimes registrados em 2011 – Um grupo de sete pessoas foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12) suspeito de assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo informações do coronel Marcos Sobreira, do Comando Regional, o assalto aconteceu por volta das 12h30.

A Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos após perseguição na BR-104, que liga Campina Grande a Caruaru, durante a fuga. Com os assaltantes, que estavam em dois carros, foram apreendidas seis armas e o malote de dinheiro levado do banco, conforme explicou o coronel Sobreira.

Ainda de acordo com o policial, havia vários clientes no banco no momento do assalto. Porém, não houve feridos na ação. Os suspeitos estão detidos na Central de Polícia, em Campina Grande, onde serão ouvidos pelo delegado de Roubos e Furtos.

Este assalto foi a sexta ocorrência do mês e o 72º crime contra bancos na Paraíba, este ano. Foram 22 explosões, 23 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentavitas de explosão/assalto/arrombamento e 4 saidinhas de banco, cuja soma é igual às ocorrências totais de 2011 e supera as 63 investidas criminosas registradas durante o ano passado.

Veja também=> Onda de ataques a caixas eletrônicos assusta bancários na Paraíba.


Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster