Quatro criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Serraria. Banco ficou destruído e casas vizinhas foram atingidas após explosão – Mais uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quarta-feira (13) na Paraíba. Três caixas eletrônicos foram alvo do ataque no município de Serraria, no Brejo do estado. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), quatro suspeitos teriam participado da ação.

Conforme a polícia a quantidade de explosivos teria sido tão grande que destruiu toda a agência e atingiu ainda casas vizinhas ao estabelecimento. A Polícia Militar realizou diligências por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado nas rondas. A polícia não soube informar se algum dinheiro foi levado.

Câmeras de vigilância flagraram a ação e as imagens serão encaminhadas à Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime aconteceu às 2h30. Três homens e uma mulher chegaram à agência bancária no Centro da cidade em duas motocicletas. Os suspeitos instalaram bananas de dinamite e detonaram o material.

A ação elevou para 29 o número ocorrências registradas este ano contra bancos na Paraíba, sendo 12 explosões. Veja o mapa.

Fonte: SEEB-PB, com G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster