caixa-300x218

Crédito: expresso.pb.com
caixa-300x218Uma agência do Bradesco e uma loja de eletrodomésticos foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação e o que foi levado. A estrutura física dos locais ficou comprometida.

O crime aconteceu por volta das 3h. No momento da explosão, de acordo com a Polícia Militar, apenas um policial fazia a segurança da cidade. Na fuga, os criminosos atiraram para cima e jogaram grampos na estrada para dificultar o trabalho da polícia.

Um carro Chevrolet Meriva foi encontrado abandonado na estrada que leva à cidade do Congo e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado na ação. Até as 7h ninguém foi preso e policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Monteiro, foram deslocados para fazerem buscas.

Essa foi a oitava ocorrência criminosa envolvendo bancos na Paraíba, em março. No ano, já ocorreram 34 crimes, sendo: 18 explosões, 5 saidinhas/entradinhas de banco, 4 arrombamentos, 4 tentativas de explosão/assalto/arrombamento e 3 assaltos. O Bradesco continua sendo o alvo preferido dos bandidos, com 22 ocorrências; em seguida, vem o Banco do Brasil com 7 ocorrências, o Santander com 4 e uma ocorrência em outros bancos.

Fonte: SEEB-PB/Kalinne Arcoverde, com Portal G1 Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *