Manifestações se espalham pelo país, em defesa da vida, do emprego digno e da democracia

Bolsonaro e seu governo ignoraram a pandemia que matou quase 550 mil brasileiros. Essa gente deixou o país em uma crise onde a miséria e a fome aumentam a cada dia. Se envolveram em corrupção de negociatas com vacinas. Por tudo isso é que agora aumentam as ameaças contra a democracia, contra as eleições. Querem manter esse governo que afunda o Brasil.

Por isso é que hoje temos um compromisso com todos que defendem a democracia e que lutam contra a miséria e a fome. Em mais de 300 cidades de todo o país as manifestações vão acontecer. Também tem manifestação nas redes sociais. #24JForaBolsonaro é a hashtag que une todos nesse dia.

As manifestações estão sendo organizadas pela CUT e demais centrais sindicais, pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, partidos de oposição, entidades estudantis e amplos setores da sociedade que aderem ao movimento. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) participa do movimento.

Participe. Se manifeste nas redes sociais. Se for para a rua, participe com distanciamento social e o uso de máscaras e álcool gel. Lembre-se, a pandemia não acabou. Para acabar com ela e com esse governo é que estamos nos manifestando.

Atos na Paraíba:

João Pessoa: 09h, carreata e caminhada do Mercado Público de Mangabeira até a Praça da Paz nos Bancários

– Cajazeiras: 09h, na Praça das Oiticicas

– Campina Grande: 08h30, na Praça da Bandeira

– Patos: 08h, na Praça João Pessoa (CEPA)

– Sousa: 09h, caminhada e carreata na Praça da Estátua (R. Cônego José Viana, Estação)

Fonte: Seeb-PB, com Contraf-CUT