Uma agência bancária do Bradesco localizada na Avenida Vigário Bastos, no Centro do município de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi furtada, por volta do 10h da manhã desta segunda-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos entraram no banco e foram até o segundo andar sem ninguém perceber, forçaram as duas portas, chegaram ao cofre e levaram o dinheiro.

"Eles não estavam armados, nem ameaçaram ninguém. Entraram na agência, colocaram o malote com R$ 122 mil que estava guardado na tesouraria embaixo do braço e saíram. O furto só foi percebido uma hora depois pelo gerente", afirmou o cabo da PM Ulisses Santos. A polícia segue fazendo buscas para procurar os assaltantes. Ninguém ficou ferido.

O delegado José Cláudio Nogueira, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, informou que recebeu as informações sobre o assalto na tarde desta segunda-feira (6) e, por isso, uma equipe só deve ir ao local na manhã da terça-feira (7). O delegado não confirma o valor roubado e disse, ainda, que a agência possui um sistema de segurança com câmeras de monitoramento – as imagens já foram solicitadas.

Fonte: G1

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster