mapa ocorrencia topo

mapa ocorrencia topoOcorrência é a 22ª no mês e triplica o número de crimes contra bancos na Paraíba, em relação aos cinco primeiros meses do ano passado – Um casal de idosos foi vítima de uma saidinha de banco na tarde desta sexta-feira (31), em frente a agência do Santander, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.

Segundo informações do tenente Eduardo Monteiro, da Companhia do Choque, as vítimas tinham sacado R$ 5.700 mil em uma agência bancária e iam fazer um pagamento em outra, quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta.

“O casal sacou o dinheiro em uma das agências do Banco do Brasil. Quando a idosa desceu do carro e foi em direção ao Santander, um homem abordou a mulher e levou a bolsa dela contendo R$ 5.700”, disse tenente.

O tenente confirmou que durante a ação dos assaltantes, a mulher passou mal e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do susto, a mulher passa bem.

“A gente acredita que o casal estava sendo seguido. Recebemos a informação de que um veículo Eco Sport estava dando cobertura ao assaltante, mas nada confirmado”, adiantou Monteiro.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster