alt

Wilson Prudente, autor de Justiça Global – cotas raciais no supremo tribunal federal estará dia 11, no evento de Curitiba – Wilson Prudente vai lançar o livro “Justiça Global” durante o III Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro, organizado pela Contraf-CUT durante os dias 11 e 12 de abril, em Curitiba (PR).

Este é o segundo livro de Prudente, que é Procurador do Trabalho na Procuradoria Geral do Trabalho da 1ª Região e uma grande referência do Movimento Negro e da Justiça do Trabalho. A publicação faz uma análise das cotas raciais no Supremo Tribunal Federal e sobre o regime internacional de combate ao racismo. O livro é publicado pela Editora Impetus.

O evento deve acontecer no final dos debates do dia 11. “Este é um livro que conjuga com os debates que teremos durante o III Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro, além de ser uma ótima leitura. Estamos muito felizes de orgulhosos em contar com o Wilson no nosso evento”, comemora Almir Costa de Aguiar, secretário de Combate ao Racismo da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster