Segundo contou um vigilante responsável pela segurança da rodoviária, os quatro chegaram ao local por volta das 3h. Eles usavam duas motos, sendo que dois deles foram em direção do vigilante e os outros dois ao caixa eletrônico.
Enquanto o trabalhador foi rendido, os outros dois explodiram o caixa. Após a explosão, o bando fugiu e os policiais militares chegaram.
Conforme a soldado Giovana Gonçalves dos Santos Nakacima, ela e seu parceiro de viatura faziam patrulhamento no centro da cidade quando ouviram a explosão. Eles se dirigiram então à rodoviária, que era o ponto mais próximo onde havia um caixa eletrônico, e lá encontraram o equipamento pegando fogo.
As chamas foram contidas pelos próprios policiais e foram apreendidas diversas notas danificadas, queimadas e manchadas de cor-de-rosa. Também estavam ao lado do caixa a lanterna e um pé de cabra.
O vigilante não conseguiu anotar quaisquer dados das motos nem pôde observar características dos bandidos para ajudar a polícia nas investigações.
Fonte: Todo Dia – Campinas/SP