Este foi o 33º registro de crime contra bancos em 2013 no estado. Número de explosões chega a doze – A polícia registrou na madrugada desta terça-feira (26) um ataque frustrado contrao Bradesco, em São Sebasrtião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações de Polícia Militar (Copom), quatro criminosos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento, mas não teriam conseguido levar nenhum dinheiro do local.

O crime aconteceu por volta da 1h30, no Centro da cidade. Um vigilante da rua foi rendido e relatou aos policiais a ação dos suspeitos. Quatro homens em duas motos chegaram ao local, armados com uma espingarda calibre 12, revólveres e pistolas. Eles sacaram as armas e renderam o vigia, em seguida arrombaram a entrada do estabelecimento e colocaram explosivos no equipamento.

Segundo o vigilante contou à Polícia Militar, apesar da explosão os assaltantes não conseguiram levar nenhum dinheiro. O 10º Batalhão da PM realizou diligências na região, mas até as 7h30 não houve prisões de suspeitos.

Com essa explosão, as investidas criminosas contra bancos na Paraíba subiu para 11, em março. No ano, são 33 ocorrências, sendo: 13 explosões, 9 Arrombamentos, 6 tentativas de arrombamento/explosão e 5 assaltos.


Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster