Até as 17h desta segunda-feira, 8, duas semanas após o inicio das inscrições, a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) contabilizou 82.160 famílias paraibanas cadastradas pela Internet para concorrerem às moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. Desse total apenas 6mil inscrições foram presenciais na sedes da Companhia em João Pessoa e Campina Grande, o restante optou pela internet.

As inscrições ainda estão abertas. o endereço para cadastro na Internet é o www.cehap.pb.gov.br. Quem preferir pode se cadastrar pessoalmente nas sedes da Cehap de João Pessoa e em Campina Grande, no auditório da Secretaria de Interiorização.

Para se inscrever é preciso informar o número da carteira de identidade, do CPF e a renda formal ou informal. Na ocasião, é solicitado o endereço onde a família reside atualmente e a cidade que pretende morar.

O projeto é direcionado às pessoas com renda mensal de até 10 salários mínimos, que não estejam participando de programas habitacionais e não possuam casa própria. Após a seleção, sorteio e aprovação do cadastro, a casa pode ser adquirida através do pagamento mensal de 10% da renda familiar, durante 10 anos, com prestação mínima de R$ 50, sem entrada ou parcelas durante a construção da moradia.


Fonte: WSCOM Online

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster