Após Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra atingirem 100% das agências fechadas na semana passada, nesta terça-feira (20) foi a vez de São Caetano do Sul também atingir essa meta com todos os postos de atendimento bancário paralisados na cidade. Na Região já são 329 postos de trabalho fechados com a adesão de 5.755 bancários.

“É fundamental manter o movimento grevista e a mobilização principalmente neste dia que a Fenaban chamou o Comando para uma nova negociação”, disse o presidente do Sindicato, Belmiro Moreira. “Toda a categoria bancária está na expectativa de que seja apresentada uma proposta que realmente atenda nossas reivindicações. Vamos aguardar essa reunião, que é fruto da intensa mobilização dos bancários nestes 15 dias de greve”, conclui.

Todos os passos dessa negociação, que deve se estender pelos próximos dias, serão divulgados pelos canais informativos do Sindicato. Caso uma contraproposta seja formalizada pelos banqueiros, será marcada assembleia com os trabalhadores para avaliação.

Fonte: seeb ABC

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster