Crédito: Seeb São Paulo
Seeb São Paulo As atividades da agência Ayrton Senna, da Caixa Econômica Federal, na zona sul, em São Paulo, foram paralisadas por cerca de uma hora em protesto contra o assédio moral e a falta de empregados para atender à população.

A manifestação aconteceu na quarta-feira, dia 14, e contou com a participação de dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, da Apcef-SP, da Fenae e da Fetec-SP. Alguns usuários relataram que a demora no atendimento da agência chega, em média, a mais de uma hora e aderiram ao abaixo-assinado que reivindica mais contratações de empregados.

Após o protesto, a Superintendência Regional da Caixa chamou os representantes dos trabalhadores para negociar uma saída para os problemas denunciados.

"Esperamos que o banco, de fato, tome as providências para que os empregados de todas as unidades tenham condições dignas para atender a população. Entendemos que o assédio moral é uma situação institucionalizada que precisa ser revolvida. É urgente também que sejam contratados mais empregados para melhorar as condições de trabalho e melhorar o atendimento à população. Bancário não é máquina", afirma o empregado da Caixa e diretor do Sindicato, Rafael Castro.

Fonte: Seeb São Paulo

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