Crédito: Seeb São Paulo

O protesto, segundo o diretor do Sindicato Paulo Rangel, também foi contra a frieza com que os funcionários do BB incorporados, como os oriundos da Nossa Caixa, são atendidos pela Cassi.
"O Sindicato reclama há muito tempo do tratamento reservado pela Cassi aos funcionários do banco. Eles não são atendidos em outros estados, por exemplo, ainda que estejam viajando a trabalho pelo BB", critica o dirigente, lembrando que os sintomas da bancária tinham surgido dias antes, quando a trabalhadora estava em Brasília a pedido do banco.
Segundo a direção do BB, a bancária vítima de AVC teria recebido algum atendimento no ambulatório da Cassi de Brasília, mas não foi esclarecido porque a funcionária não foi encaminhada para um hospital se apresentava sintomas de derrame cerebral.
Fonte: Andréa Ponte Souza – Seeb São Paulo