Uma reunião entre o governador José Maranhão com os secretários das Finanças, Anísio Neto, e da Administração, Antonio Fernandes, vai definir no começo da próxima semana qual o banco irá gerenciar a folha de pagamento dos aproximadamente 100 mil servidores públicos estaduais.

Durante a semana, o governador manteve encontros com os dirigentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, em Brasília, e uma das propostas teria sido de R$ 230 milhões pela folha. Ontem, durante entrevista concedida ao programa de rádio "Correio Debate", o governador descartou a renovação do contrato com o Banco Real.

A informação sobre a nova proposta pela folha de pagamento é do procurador geral do Estado, Marcelo Waick, que também vai participar da reunião. Waick não negou a existência da proposta e preferiu dizer que somente o governador teria condições de confirmar ou não a oferta desta quantia. Pelo menos três bancos estão negociando a folha de pagamento dos servidores públicos. Além do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, o Real tenta renovar o contrato com o Governo do Estado.

Fonte: Correio da Paraíba