redimensionada

redimensionada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando o Dia Nacional de Luta contra à reestruturação no Banco do Brasil, o sindicato dos bancários da Paraíba fez uma manifestação em frente a Superintendência Estadual, com retardamento da abertura do expediente por duas horas. Na ocasião, os sindicalistas cobraram soluções para os problemas enfrentados pelo funcionalismo, tanto na capital como nas unidades do interior.

Dentre as demandas identificadas pelos diretores da Entidade, nas visitas aos locais de trabalho, foram destacados: falta de segurança, precariedade na infra-estrutura, inadequação do quadro funcional às demandas e problemas na condução de algumas agências.  

O dirigente sindical e funcionário do BB, Francisco de Assis ‘Chicão’, destacou a importância da ação. “O sindicato deve sempre estar atento às investidas do Banco que tragam prejuízos ou ameacem os direitos da categoria e pronto para agir em defesa dos interesses do funcionalismo, tanto nas questões locais como nas de abrangência nacional”, explicou.

A atividade culminou com a realização de uma reunião entre sindicalistas e a superintendência da instituição financeira, quando foram detalhados os problemas denunciados durante a manifestação.

O superintendente Jefferson Correia Pinto Amando se comprometeu a analisar detalhadamente as demandas e posteriormente dar uma resposta ao Sindicato.