Diogo Nogueira será a principal atração da noite. A premiação virtual terá também a participação da atriz Clarice Niskier e Mário Adnet e bandaNo dia 5 de dezembro, a partir das 19h, serão conhecidos os grandes vencedores das oito modalidades que integram o concurso cultural. As atrações da premiação virtual já estão definidas: o cantor e compositor Diogo Nogueira, a atriz Clarice Niskier e Mário Adnet e banda.  O apresentador Gregório Duvivier comandará o evento. Confira no site do Talentos as obras, prepare a sua torcida e acompanhe tudo pelo Facebook e Youtube da Fenae.

A exemplo do que ocorreu nas premiações estaduais, o anúncio dos três primeiros colocados em cada modalidade será intercalado com as apresentações musicais. Haverá também depoimentos de diretores da Fenae.

Nessa fase final do Talentos Fenae/Apcef 2020, participam o primeiro colocado em cada modalidade por Estado. São oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). Neste ano, foram mais de 3.200 obras inscritas.

Veja quem são os seis participantes selecionados na fase estadual pela Apcef-PB, para nos representar nas oito modalidades.

Artes Visuais

Camila Gonçalves de Oliveira concorre na modalidade desenho e pintura com a pintura “Vivemos esperando dias melhores”. Na modalidade desenho infantil, Paula Chaves Nóbrega concorre com o desenho “Mundo das estrelas”, autoria de sua filha Melissa Nóbrega Meira.

Fotos e Filmes

Jaqueline Pereira Rodrigues Nascimento concorre nas modalidades fotos e vídeos, com a foto “Duomo” e o vídeo “O racismo nosso de cada dia”.

Literatura

Thulio Phelipe Andrade do Nascimento, concorre nas modalidades contos e crônicas e poesia, com o conto “Morte da verdade” e a poesia “Dedos”.

Música

Raul Antônio Marques de Oliveira concorre na modalidade composição, com a música “O que mata mais?” Walkíria Nóbrega Ferreira Campos concorre na modalidade interpretação, com a canção “Eu nunca amei alguém como eu te amei”.

A secretária geral do Sindicato dos Bancários da Paraíba e empregada da Caixa Econômica Federal, Silvana Ramalho, ressalta a importância do evento cultural para bancárias e bancários.

“É muito importante o resgate dos valores culturais de empregados e empregadas de uma empresa cem por cento estatal do porte da Caixa Econômica Federal, principalmente quando essa iniciativa parte de entidades representativas dos trabalhadores como a Fenae e as Apcefs. Enquanto aguardamos o resultado nacional, parabenizamos todos/as os/as empregados/as da Caixa que participaram da fase estadual e manifestamos nossa torcida pelos/as que estão nos representando nesta reta final do Talentos”, concluiu Silvana Ramalho.

Fonte: Seeb – PB, com Fenae