Seeb Guarulhos

Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região - Seeb Guarulhos

Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região

A posse festiva dos dirigentes do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região foi realizada, na última sexta-feira (13), no Esporte Clube Vila Galvão. Eleita em março deste ano, a nova diretoria já havia sido empossada formalmente em cinco de maio e terá um mandato de três anos.

O evento, com cerca de 250 convidados, contou com a presença de bancários, familiares dos diretores eleitos e personalidades políticas e sindicais. Representantes da Federação dos Bancários – Fetec CUT-SP e da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramos Financeiro – Contraf CUT também estavam presentes ao evento.

Os discursos versaram sobre o grave ataque à democracia promovido pelos setores conservadores da nossa sociedade e dos inevitáveis ataques futuros aos direitos da classe trabalhadora bem como ao processo de inclusão das minorias. “Nosso Sindicato juntamente com a Central Única dos Trabalhadores terá a responsabilidade de liderar o movimento de resistência e manutenção de direitos dos trabalhadores brasileiros”, destacou Luis Carlos, presidente da chapa eleita para o triênio 2016-2019.

Carlos de Souza, secretário-geral da Contraf-CUT, lembrou que o Sindicato dos Bancários de Guarulhos sempre foi um parceiro nas lutas em busca de avanços e de manutenção dos direitos. “Sempre que a gente precisou, podemos contar com os companheiros de Guarulhos. Nós da Contraf-CUT estamos muito satisfeitos em participar da possa, por entender que são valorosos parceiros. Desejamos um ótimo trabalho para nova gestão e contamos com eles nas lutas que virão.”

Fonte: Seeb Guarulhos

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster