Operação prende mais acusados de explodir caixas em três estados

Getting your Trinity Audio player ready...
Mais três homens acusados de explodir caixas eletrônicos na Paraíba foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O grupo considerado de alta periculosidade é acusado de atuar na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. A operação montada para encontrar os envolvidos foi batizada de ‘Varredura’.

Os nomes dos acusados e as circunstâncias como eles foram encontrados só serão divulgadas em entrevista coletiva às 15h de hoje na Central de Polícia de Campina Grande.

O delegado Wagner Dorta, gerente regional da Polícia Civil, adiantou que a operação conseguiu recuperar cinco carros roubados e uma pistola calibre ponto 40. Também foi apreendida uma grande quantidade de grampos de aço que eram utilizados para estourar pneus de carros da Polícia Militar durante perseguições, o que facilitava a fuga dos criminosos.

No último sábado (23), a Polícia Civil conseguiu prender dois adultos e apreender um adolescente, todos acusados de envolvimento nas explosões de três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Remígio. Eles também seriam responsáveis por invadir e assaltar a casa de um comerciante no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na última sexta-feira.

Um posto de atendimento do município de Santa Cruz, no Sertão paraibano, também sofreu ataque.

Fonte: Portal Paraíba 1 / Karoline Zilah

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios