Clique aqui para ver os endereços da Polícia Federal em todo país.
"Orientamos os sindicatos a verificar se a legislação federal de segurança está sendo cumprida nas agências e postos de atendimento bancário. Caso negativo, devem encaminhar denúncias por escrito para a Delesp mais próxima, pedindo fiscalização para que as normas de segurança sejam respeitadas, como forma de proteger a vida de trabalhadores e clientes", reitera o secretário de imprensa da Contraf-CUT e coordenador do Coletivo Nacional de Segurança Bancária, Ademir Wiederkehr.
Reunião do Coletivo Nacional
Na véspera, a Contraf-CUT promove uma reunião do Coletivo Nacional de Segurança Bancária no dia 17 de julho, às 14 horas, nas dependências do Sindicato dos Bancários de Brasília.
"Vamos analisar os processos e definir o posicionamento dos bancários, além de discutir outros assuntos envolvendo segurança", destaca Ademir.
Mesa Temática de Segurança
Está confirmada a Mesa Temática de Segurança Bancária com a Fenaban, na próxima quinta-feira, dia 28, às 15h, em São Paulo. Estarão em pauta dois temas pautados pela Contraf-CUT na última reunião: portas giratórias de segurança e combate à "saidinha de banco".
Para preparar os debates, haverá no mesmo dia uma reunião do Coletivo Nacional, às 9h, na sede da Contraf-CUT (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar).
Fonte: Contraf-CUT